Em caso de incêndio no cinema, não se preocupe!

quinta-feira, 31 \31\UTC janeiro \31\UTC 2008 at 10:40 am Deixe um comentário

Fui ao cinema, não me lembro muito bem se era em Londrina ou São Paulo, mas provavelmente era em São Paulo no Shopping Center 3 (Av. Paulista), e antes de começar o filme tinha aqueles filminhos tipo “desligue seu telefone celular”, “jogue o lixo no lixo”, “não converse durante o filme”, quando de repente o locutor fala:

Em caso de incêndio no cinema, não se preocupe! Este cinema está totalmente segurado pela Seguradora XYZ.

Ufa! Me senti muito aliviado! Eu já estava preocupado me perguntando se, além de todas as pessoas morrerem no caso de um incêndio, o shopping também teria prejuízos por não ter feito o seguro…

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

openSUSE Build Service agora cria pacotes para RHEL e CentOS Os dois lados da segurança

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Favoritos


